Fazenda das Cabras renova identidade visual

Novo posicionamento da marca traz grafismo e cores alinhados com as belezas naturais do espaço de locação de eventos.

Beleza natural, com mata preservada, espaço para vivências memoráveis e atendimento exemplar são as principais características da Fazenda das Cabras. Para melhor traduzir isso aos seus clientes, o espaço de locação de eventos, localizado em Joaquim Egídio (distrito de Campinas), decidiu investir na renovação e fortalecimento de sua marca. Com o talento de diversos profissionais, surgiram, em 2012, nova logomarca, material gráfico, site e presença nas mídias sociais.

A proposta de branding foi criar um conceito e identidade visual da marca por meio de uma vasta pesquisa no acervo botânico e coleção de espécies raras. Outra fonte de pesquisa foi o trabalho do ambientalista e paisagista Roberto Burle Marx. “Tudo estava ali na Fazenda das Cabras, era só olhar e enxergar, não tem como chegar neste maravilhoso local e não ser arrebatado pela sua beleza natural. A partir daí, embasamos a construção do conceito branding e posicionamento da marca”, explica Patricia Suplicy, diretora da PSuplicy Design.

“Temos a natureza como valor agregado ao nosso espaço de eventos. O nosso objetivo é compartilhar com as pessoas essa vasta quantidade de pássaros, árvores, flores e nascentes de água, criando de forma conjunta eventos realmente memoráveis e inspiradores”, afirma Heloisa Helena Diederichsen, gestora da Fazenda das Cabras.

Além da equipe da PSuplicy Design, participaram desse projeto de renovação da identidade visual o Brightland Estúdio Web e vários profissionais: Carline Piva (jornalista), Antônio Freitas (Fotografia), Marcos Teixeira (Flores), Yahn Produção e Katia Yahn e Clô Werner (Cenografia).

Para mais detalhes sobre a construção do branding e posicionamento da marca, incluindo imagens dos grafismos e estudo de cores, visite: Nossa marca


Sobre a Fazenda das Cabras

Espaço de locação de eventos sociais, corporativos e ecopedagógicos, situado na Área de Preservação Ambiental (APA) da Serra das Cabras, em Joaquim Egídio (SP), a 25 km do centro de Campinas. O estilo arquitetônico do século 19 está plenamente preservado nas construções da fazenda, feitas de taipa de pilão, resgatando o momento histórico do auge da produção cafeeira no Estado de São Paulo.

Para solicitar mais informações sobre a Fazenda das Cabras e agendar entrevistas, favor escrever para: [email protected] ou entrar em contato pelos telefones: no escritório (19) 3308-3383, na fazenda (19) 3298-6713 ou no celular 99895-6650.

Fazenda das Cabras

Alterar Senha
Por favor entre com seu endereço de email. Vocês irá receber uma nova senha via e-mail.